quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Espectáculo . Sérgio Godinho

 

Quando tu me vires no futebolEstarei no campo, cabeça ao solA avançar pé ante péPara uma bola que está à espera de um pontapéÀ espera de um penaltyQue eu vou transformar para ti
 
Eu vou atirar para ganharVou rematar e o golo que eu fizerFicará sempre na redeA libertar-nos da sedeFicará sempre na redeA libertar-nos da sede
 
Não me olhes só da bancada lateralDesce-me essa escada e vem deitar-te na gramaVem falar comigo como gente que se amaAté não se poder mais, vamos jogar
 
Quando tu me vires no music-hallEstarei no palco, cabeça ao solAo sol da noite das luzes à espera dum outro solE que os teus olhos os uses como quem usa um farol
 
Não me olhes só dessa frisa lateralDesce p'a cortina e acompanha-me em cenaVamos dar à perna como gente que se amaAté não se poder mais, vamos bailar
 
E quando tu me vires na televisão (quando!0Estarei no écran, pés assentes no chãoA fazer publicidadeMas desta vez da verdadeMas desta vez da alegriaDe duas mãos agarradasMão a mão, dia a dia
 
Não me olhes só desse maple estofadoDesce pela antena, vem comigo ao programaVem falar à gente como gente que se amaAté não se poder mais, vamos cantar
 
E quando à minha casa fores darVem devagar e apaga-me a luz (devagar)
 Que a luz dest'outra ribalta às vezes não me seduz (não seduz)
Às vezes não me faz falta às vezes não me seduz (não faz falta, não seduz)Às vezes não me faz falta às vezes não me seduz (não faz falta, não seduz)Às vezes não me faz falta às vezes não me seduz (não faz falta, não seduz)às vezes não me...

Sem comentários:

Enviar um comentário