quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Índios . Legião Urbana

 

Quem me dera ao menos uma vezTer de volta todo o ouro que entreguei a quemConseguiu me convencer que era prova de amizadeSe alguém levasse embora até o que eu não tinha
 
Quem me dera ao menos uma vezEsquecer que acreditei que era por brincadeiraQue se cortava sempre um pano de chãoDe linho nobre e pura seda
 
Quem me dera ao menos uma vezExplicar o que ninguém consegue entenderQue o que aconteceu ainda está por virE o futuro não é mais como era antigamente
 
Quem me dera ao menos uma vezProvar que quem tem mais do que precisa terQuase sempre se convence que não tem o bastanteFala demais por não ter nada a dizer
 
Quem me dera ao menos uma vezQue o mais simples fosse vistoComo o mais importanteMas nos deram espelhos e vimos um mundo doente
 
Quem me dera ao menos uma vezEntender como um só Deus ao mesmo tempo é trêsE esse mesmo Deus foi morto por vocêsSua maldade, então, deixaram Deus tão triste
 
Quem me dera ao menos uma vezAcreditar por um instante em tudo que existeE acreditar que o mundo é perfeitoE que todas as pessoas são felizes
 
Quem me dera ao menos uma vezFazer com que o mundo saiba que seu nomeEstá em tudo e mesmo assimNinguém lhe diz ao menos obrigado
 
Quem me dera ao menos uma vezComo a mais bela triboDos mais belos índiosNão ser atacado por ser inocente
 
Eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entendaAssim pude trazer-te de volta pra mimQuando descobri que és sempre só tuQue me entendes do início ao fim
E és só tu que tens a cura pro meu vícioDe insistir nessa saudade que eu sintoDe tudo que eu ainda não vi
 
Nos deram espelhos e vimos um mundo doenteTentei chorar e não consegui

Sem comentários:

Enviar um comentário