quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Um tempo que passou . Chico Buarque e Sérgio Godinho

 

VouUma vez maisCorrer atrásDe todo o meu tempo perdidoQuem sabe, está guardadoNum relógio escondido por quemNem avalia o tempo que tem
 
OuAlguém o achouExaminouJulgou um tempo sem sentidoQuem sabe, foi usadoE está arrependido o ladrãoQue andou vivendo com meu quinhão
 
Ou dorme num arquivoUm pedaço de vidaA vida, a vida que eu não gozeiEu não respireiEu não existia
 
Mas eu estava vivoVivo, vivoO tempo escorreuO tempo era meuE apenas queriaHaver de voltaCada minuto que passou sem mim
 
SimEncontro enfimIguais a mimOutras pessoas aturdidasDescubro que são muitasAs horas dessas vidas que estãoTalvez postas em grande leilão
 
SãoMais de um milhãoUma legiãoUm carrilhão de horas vivasQuem sabe, dobram juntasAs dores coletivas, quiçáNo canto mais pungente que há
 
Ou dançam numa torreAs nossas sobrevidasVidas, vidasA se encantarA se combinarEm vidas futuras
 
Enquanto o vinho corre, corre, correMorrem de rirMas morrem de rirNaquelas alturasPois sabem que não volta jamaisUm tempo que passou

Sem comentários:

Enviar um comentário