quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Quando eu for grande . José Mário Branco

 

Quando eu for grande quero serUm bichinho pequenino
 P'ra me poder aquecerNa mão de qualquer menino
 
Quando eu for grande quero serMais pequeno que uma nozP'ra tudo o que eu sou caberNa mão de qualquer de vós
 
Quando eu for grande quero serUma laje de granitoTudo em mim se pode erguerQuando me pisam não grito
 
Quando eu for grande quero serUma pedra do asfaltoO que lá estou a fazerSó se nota quando falto
 
Quando eu for grande quero serPonte de uma a outra margemPara unir sem escolherE servir só de passagem
 
Quando eu for grande quero serComo o rio dessa ponteNunca parar de correrSem nunca esquecer a fonte 

Quando eu for grande quero serUm bichinho pequeninoQuando eu for grande quero serMais pequeno que uma nozQuando eu for grande quero serUma pedra do asfalto
 
Quando eu for grande...Quando eu for grande...
 
Quando eu for grande quero terO tamanho que não tenhoP'ra nunca deixar de serDo meu exacto tamanho

Sem comentários:

Enviar um comentário