quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Não venhas tarde . Carlos Ramos

 

Não venhas tardeDizes-me tu com carinhoSem nunca fazer alardeDo que me pedes, baixinho
 
Não venhas tardeE eu peço a Deus que no fimTeu coração ainda guardeUm pouco de amor por mim
 
Tu sabes bemQue eu vou pra outra mulherQue ela me prende tambémQue eu só faço o que ela quer
 
Tu estás sentindoQue te minto e sou cobardeMas sabes dizer, sorrindoMeu amor, não venhas tarde
 
Não venhas tardeDizes-me sem azedumeQuando o teu coração ardeNa fogueira do ciúme
 
Não venhas tardeDizes-me tu da janelaE eu venho sempre mais tardePorque não sei fugir dela
 
Sem alegriaEu confesso, tenho medoQue tu me digas um diaMeu amor, não venhas cedo
 
Por ironiaPois nunca sei onde vaisQue eu chegue cedo algum diaE seja tarde demais

Sem comentários:

Enviar um comentário